Sunday, June 9, 2013

overcomplicating things.

Você é muito ciumenta vic?

sou mais ou menos, acho. eu não sou muito controladora, não pego no pé em relação ao meu namorado sair e fazer as coisas dele, mas tenho ciúme de algumas coisas sim. só não posso deixar isso me dominar porque normalmente já é ruim, morando longe pior ainda hahah.

vic, nessa mesma nota de declarações pro namorado, eu percebo que 90% do que tem aqui p/ ele é em inglês! é só porque você acha mais "bonito", ou porque tem dificuldade de se expressar em português? (eu tenho MUITA e é horrível porque meu namorado não fala inglês) :(

acho que é só pelo fato de 90% dos blogs que eu sigo terem textos em inglês, e sinto mais facilidade sim. as musicas que ele me escreve também são em inglês hehe. :*

qual sua música favorita do novo álbum do paramore?

ugh que difícil, eu adoro esse álbum. gosto muito de proof, grow up, hate to see your heart break e ain't it fun.

Você posta muita coisa aqui digamos "para o seu namorado" mas ele mesmo já viu seu tumblr? Tipo, o que ele acha das coisas que você posta sobre o sentimento que sente por ele? :)

ele sempre vê meu tumblr, e acho que ele gosta, nunca reclamou não, ele sabe que eu amo ele, hehe. 

"Find someone who will tremble for your touch, someone whose fingers are a poem."

"Find someone who will tremble for your touch, someone whose fingers are a poem."

- Janet Fitch, White Oleander (via larmoyante)

Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



voce comprou o oculos,ele é de grau e bem grande ? obg

oi?

Photo



Photo



Photo



zuhriamira: When sex becomes a production or performance that...



zuhriamira:

When sex becomes a production or performance that is when it loses its value. Be mutual. Be loud. Be clumsy. Make noises, be quiet, and make a mess. Bite, scratch, push, pull, hold, thrust. Remove pressure from the moment. Love the moment. Embrace it. Enjoy your body; enjoy your partners' body. Produce sweat, be natural, entice your senses, give into pleasure. Bump heads, miss when you kiss, laugh when it happens. Speak words, speak with your body, speak to their soul. Touch their skin, kiss their goose bumps, and play with their hair. Scream, beg, whimper, sigh, let your toes curl, lose yourself. Chase your breath; keep the lights on, watch their eyes when they explode. Forget worrying about extra skin, sizes of parts and things that are meaningless. Save the expectations, take each second as it comes. Smear your make up, mess up your hair, rid your masculinity, and lose your ego. Detonate together, collapse together, and melt into each other.

No comments:

Post a Comment